Image Map

sábado, 23 de agosto de 2014

Waiting For You

||

Ooi gente, no post anterior eu disse que estava pensando em alguma coisa diferente para o blog, bom eu pensei, pensei e pensei. Cheguei á uma conclusão, eu resolvi escrever umas das coisas que mais gosto. Uma música, sim eu escrevi uma música, ainda faltam muitas coisas, e quando tudo estiver pronto irei postar aqui no blog, espero que dê tudo certo, e  espero que vocês gostem, como sou uma boa pessoa irei falar o nome da música... Tchan, tchan (fingi que é um tambor)..... Waiting For You, para quem não sabe em português é Esperando Por Você, como o próprio nome já diz, é uma música romântica, é bem triste mas é uma daquelas músicas que você super se identifica, eu consultei muitas pessoas (3) pra saber se estava boa, e todas gostaram muito, então eu espero que vocês gostem, e quando eu mostrar que você divulguem para os seus amigos, etc. Bom gente é isso obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário