Image Map

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

5 Jogos Viciantes

||

Ooi gente!! Hoje eu vim trazer uma coisa que vocês vão amar, todos gostam e todo mundo que tem um Smartphone pode ter, para quem é viciado em Apps, esse post foi feito para você. Hoje vim trazer alguns jogos  que estão bombando, confiram.


Pou

 Descrição: Você sabe o que é preciso para cuidar do seu próprio animal de estimação alienígena?! Alimenta-lo, limpa-lo , brincar com ele , velo crescer e ao mesmo tempo em que você conquista novos níveis e desbloqueia papéis de paredes e roupas a sua escolha . Como você vai personalizar seu pou ?
   
         









Subway Surfers 

Descrição: Objetivo do jogo é ajudar o personagem que estava pichando um muro a fugir do guarda. Ultrapassar obstáculos , pular por trem e pegar prêmios só te ajuda a ganhar moedas , poder desbloquear novas roupas, novos protagonistas , lugares e etc. Quando você menos esperar ele estará com coisas novas .











Minion Rush
Descrição : Os leais e tagarelas minions amarelos do Gru , estão prontos para seu maior desafio em Meu Malvado Favorito : Minion Rush! Encare um Minion enfrente os demais em desafios acelerados para tentar emprisionar seu chefe o (ex?) super vilão Gru, você vai saltar , voar e desviar de obstáculos , recolher bananas , usar toda sua malvadeza e derrotar os vilões para tornar-se um minion do ano.









Candy Crush Saga
Descrição :Candy crush saga. Combine doces em mais de 100 fases nessa deliciosa e viciante aventura de quebra cabeças. Não é o jogo mais doce dos tempos ? O objetivo é clicar em três ou mais doces para finalizar a fase .













Fruit Ninja

Descrição: Chega de esperar !O Fruit Ninja acabar de ser expandido com uma imensa atualização para nossos fieis seguidores do Android. A atualização está tão cheia de coisa boa que não da nem para listar todas elas , laminas , planos de fundo, e muito muito mais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário